A Cidade dos Cuidados é um centro de conhecimento dedicado ao ecossistema dos cuidados.

Estamos focados no Cuidado de pessoas seniores, pessoas com necessidades especiais e crianças. Cuidar implica entrega, dedicação, superação, carinho e respeito por aqueles que Cuidamos. Nesta Cidade pretendemos dotar os Cuidadores de recursos que os ajudem a cuidar dos outros e de si próprios.

Trabalhamos diariamente para encontrar as melhores soluções na área de prestação de cuidados e apresentar aos Cuidadores familiares e profissionais produtos, serviços, formação e informação que os ajudem a prestar ainda melhores cuidados.

Faça um passeio pela nossa Cidade e fique a conhecer a nossa Loja, o Centro de Formação, o Centro de Serviços e o nosso Fórum.

Os Nossos Valores

Paixão

Estamos dedicados de corpo e alma a este projeto. Acreditamos que podemos apoiar e inspirar todos os Cuidadores a fazerem a diferença. O que nos move é paixão pelo que fazemos.

Cuidar de quem Cuida

Cuidar é uma atitude de solidariedade para com o próximo. Requer conhecimento e responsabilidade.
Queremos contribuir para melhorar significativamente a vida de todos os Cuidadores e, consequentemente, a dos seus familiares. Trabalhamos diariamente para dotá-los de ferramentas que os ajudem no seu dia-a-dia. Queremos valorizar e incentivar o seu bom trabalho e dedicação. Não há maior prova de amor que ser um cuidador.

Responsabilidade

Responsabilidade significa compromisso. E comprometemo-nos com quem nos procura. Queremos honrá-lo e ajudar a construir um futuro melhor para os seniores, pessoas com deficiência ou dependência e seus Cuidadores.

Determinação

Estamos empenhados em ajudar os nossos clientes e as suas famílias a melhorarem a sua qualidade de vida e o seu bem-estar.

Cooperação

Queremos trabalhar em conjunto com os Cuidadores, comunidade científica, social, empresarial para sermos o centro catalisador de discussão, inovação e desenvolvimento de soluções relacionadas com os cuidados. Valorizamos uma cultura organizacional, participativa e a construção de parcerias fortes como sendo parte da nossa força como equipa.

Apoios
Cofinanciado por